NO MUNDO DOS SIMPLES ELES CORREM MAIS DO QUE AS BALAS
Que me desculpem aqueles que se organizam e batalham, por esse mundo fora, em defesa das liberdades, mas hoje vou dar preferência a uma manifestação que está marcada para o dia 20 de setembro, nos Estados Unidos da América (EUA), em defesa de ilusões de vidas que podem estar aprisionadas.
Os possíveis aderentes à causa da libertação foram convocados pela rede social Facebook e estão a deixar em polvorosa as autoridades e os 54 habitantes de Rachel, a localidade mais próxima da Área 51, no Estado do Nevada, EUA.
Tudo parece ter começado por ser uma brincadeira, mas muitas pessoas levaram a sério a hipótese de conseguirem libertar as “vidas encerradas” indevidamente pelas autoridades, na Área 51, uma base da Força Aérea, cuja existência só foi admitida pelas autoridades dos EUA, no ano de 2013.
Há muito tempo que alguns norte-americanos acreditam que naquela área de testes está depositada uma nave de extraterrestres que terá caído em Roswell no ano de 1947 e, também, acreditam que mantêm lá encerrados seres de outros planetas.
Quando os militares já avisaram que não entrarão civis na Base, devemos perguntar se os potenciais libertadores não terão medo do poderio das armas? Nem pensar. Eles até afirmam, como incentivo aos que se possam amedrontar, que “se correrem muito, conseguem correr mais do que as balas”.
As autoridades do condado de Lincoln, onde se situa a Área 51, afirmam que “o Céu nos proteja”, caso 5000 pessoas se lembrem de aparecer. Então e se lá chegam os dois milhões que as agências noticiosas informam já serem esperados? Vamos aguardar pelas notícias do próximo dia 20 de setembro para sabermos o desfecho.
Deixe uma Resposta