Querem vê-los com diferentes cores? Nem pensar, é como chover no molhado

EUROPA 

 

Estava a consultar as noticias da Lusa e deparei-me com uma fotografia um pouco estranha, mas passei à frente e esqueci o assunto. Continuei a pesquisar o tema que me vinha a absorver, quando aquela imagem surge novamente, desta vez na RTP. Então, olhei demoradamente para a imagem e pensei: é como chover no molhado, eles, quer faça sol ou chova, não deixam os fatos azuis nos armários.

 

Agora já compreendo o que me parecia estranho nesta fotografia, demorei um tempo imenso a descobrir, mas cheguei lá. Os homens vestem fatos azuis. Estão todos iguais, só a cor das gravatas os diferencia. A lonjura geográfica que os separa não quebra a harmonia.

Se um grupo, assim, de mulheres fosse a uma reunião formal, todas vestidas de fatinhos iguais nem imagino o que aconteceria, possivelmente caía o Carmo e a Trindade. Elas próprias se encarregariam de pôr os monumentos no chão, porque só podia ter sido uma conspiração urdida por rivais políticos. Ainda não tiveram um azar assim.

Oh! examinando uma terceira vez aquela desconcertante fotografia descubro, dissimuladas, duas mulheres. Não consigo perceber as cores dos seus vestidos…

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: